Sardaço - Produção

Os Nossos Serviços

A J. Soares Correia – Armazéns de Ferro, S.A. absorveu, por fusão, em Dezembro de 2017, a empresa Sardaço – Sociedade de Armaduras de Aço, S.A. , integrando numa nova área de produção todos os serviços que esta empresa prestava. Continuamos, assim, através da nova área de produção, em que mantivemos a marca SARDAÇO, a prestar, conforme anteriormente, todos os serviços de pré-moldagem (corte e dobragem) e pré-fabricação de armaduras para betão armado, cobrindo todas as necessidades do cliente.

A qualidade, apenas uma das vantagens de um serviço exemplar.

A J. Soares Correia, empresa certificada de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2000, está originada de modo a ser um conjunto de vantagens para o cliente. Para além do uso exclusivo de varão de aço certificado e homologado, o produto final incorpora índices de perfeição elevados, para que cada resposta seja a mais vantajosa para o cliente.

Economia

Redução dos custos de mão-de-obra.
Diminuição das áreas de estaleiro.
Redução dos consumos de energia.
Eliminação de stocks de varão em obra.
Eliminação da sucata.

Qualidade

Precisão nas medidas (comprimentos, ângulos, raios de curvatura).
Cumprimento das normas, regulamentos e especificações da encomenda.

Organização

Aprovisionamento à medida das necessidades da obra.
O material é entregue devidamente acondicionado, etiquetado e referenciado.
Perfeita identificação e quantificação dos materiais entregues.

 

Somos também representantes da linha LENTON da empresa americana Electric Railway Improvemente Company (ERICO), um fabricante de produtos projectados para aplicações de diversos nichos nos mercados ligados ao sector eléctrico, mecânico, comercial, industrial e ferroviário.